CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Município 24/11/2023 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS PELOS 70 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

Hoje, 24 de novembro, foi celebrada a Missa em Ação de Graças pelos 70 Anos de Emancipação Política de Marcelino Vieira.

A celebração aconteceu na Igreja Matriz de Santo Antônio, um momento de muita fé e devoção em agradecimento a mais um ano de emancipação política da nossa cidade juntamente da comunidade católica.

#PrefeituraDeMarcelinoVieira

#NossaCidadeCadaVezMelhor

#Gestão 23/11/2023 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SESSÃO SOLENE EM COMEMORAÇÃO AOS 70 ANOS DE EMANCIPALÃO POLÍTICA

O Plenário da Câmara Municipal de Marcelino Vieira foi palco na tarde da quarta-feira, 22 de novembro, por ocasião de Sessão Solene realizada em homenagem aos 70 Anos de Emancipação Política do município.

A Sessão Solene foi presidida pelo Presidente em Exercício, o Vereador Francisco Belarmino, na ocasião estiveram presentes demais vereadores, secretários e secretárias municipais.

O evento contou com a presença do Excelentíssimo Senhor Prefeito, Kerles Jácome, da Excelentíssima Senhora Vice-Prefeita, Arli Paiva, e de várias outras autoridades políticas, além da sociedade em geral.

#PrefeituraDeMarcelinoVieira

#NossaCidadeCadaVezMelhor

#Município 23/11/2023 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO CULTO EM AÇÃO DE GRAÇAS PELOS 70 ANOS DE EMANICIPALÇÃO POLÍTICA

O Culto em Ação de Graças ao aniversário da nossa cidade aconteceu na noite de ontem (22/11) no Anfiteatro Pai & Filho e contou com a presença da população, autoridades, pastores, preletores e atrações musicais.

Com organização das Igrejas Evangélicas e da Prefeitura Municipal de Marcelino Vieira, o evento celebrou os 70 Anos de Emancipação Política de nosso município, com louvores, pregações, bênçãos, orações fervorosas e discursos inspiradores.

Confira alguns registros desse momento de fé e gratidão a Deus, realizado junto a comunidade evangélica vieirense.

#PrefeituraDeMarcelinoVieira

#NossaCidadeCadaVezMelhor

#Cultura 18/11/2023 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PROGRAMAÇÃO SEMANA DO MUNICÍPIO.

A Prefeitura Municipal de Marcelino Vieira, por meio da Assessoria de Comunicação, divulga Programação Oficial da Semana do Município 2023, festividades alusivas aos 70 Anos de Emancipação Política de Marcelino Vieira. Confira toda Programação feita exclusivamente para todos os vieirenses, mais detalhes serão postados ao longo do dia nas Páginas Oficias do Município.

#PrefeituraDeMarcelinoVieira

#NossCidadeCadaVezMelhor

#Nota 02/04/2023 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO NOTA DE PESAR

É com imenso pesar que a Prefeitura Municipal de Marcelino Vieira, comunica o falecimento do Senhor, Raimundo Filho Conrado Fontes, Ex-Secretário de Transporte e Trânsito e Ex-Vereador, deste município.

Neste momento de tristeza e pesar, estendemos nossos mais profundos votos de solidariedades aos familiares, parentes e amigos, pedindo a Deus que conforte a todos.

#PrefeituraDeMarcelinoVieira

#NossaCidadeCadaVezMelhor

www.marcelinovieira.rn.gov.br
Emitido dia 29/03/2024 às 05:18:06