CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Mulher 08/03/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DIA INTERNACIONAL DA MULHER - NADA SUPERA A INTENSIDADE DO CORAÇÃO DE UMA MULHER.

Mulher, com seu jeito especial de ser, você é exemplo de amor, perseverança, coragem, determinação e inteligência.

Neste Dia Internacional da Mulher, queremos lembrar de todas elas, que fazem parte da nossa cidade e desempenham papéis importantes na gestão municipal, contribuindo para tornar nossa cidade ainda melhor.

Que a força e beleza da mulher vieirense continue sendo referência para todos.

#PrefeituraDeMarcelinoVieira

#NossaCidadeCadaVezMelhor

#Mulher 08/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Na manhã de hoje (8), servidoras municipais de todas as repartições públicas receberam um abraço e um mimo dos (as) secretários (as) municipais, em alusão ao Dia Internacional da Mulher.

A homenagem foi feita logo cedo, no início do expediente, o que tornou este dia ainda mais especial. O momento foi de agraciar e comemorar esta importante data para as mulheres, que tanto contribuem para o desenvolvimento de Marcelino Vieira.

#PrefeituraDeMarcelinoVieira

#NossaCidadeCadaVezMelhor

#Mulher 09/05/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DIA DAS MÃES

Ser mãe é ensinar e aprender sobre o amor todos os dias!

Por isso, agradecemos a todas as mães vieirenses pelo seu amor e esforço incondicional por seus filhos.

Feliz Dia das Mães!

#Mulher 17/01/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE EQUIPE DA UNIDADE MÓVEL SESC SAÚDE MULHER NO MUNICÍPIO DE MARCELINO VIEIRA

No período de 06 de novembro a 18 de dezembro de 2019, a Unidade Móvel Saúde Mulher do SESC/FECOMERCIO/SENAC esteve na cidade de Marcelino Vieira, realizando exames de preventivos e mamografias. A vinda da carreta e toda equipe de profissionais foi uma parceria da Prefeitura Municipal de Marcelino Vieira com o SESC.

Foram realizados 957 exames durante o período de atendimento, sendo 413 exames de preventivos, porcentagem de 50% da meta e 544 exames de mamografias, porcentagem de 65% da meta. Destaque para mulheres faltosas o que dificultou o alcance das metas.

O Prefeito Kerles Jácome (Babau), está satisfeito com a quantidade de exames realizado pela equipe, no encerramento ele agradeceu a dedicação e a valiosa colaboração dos profissionais para os vieirenses.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

www.marcelinovieira.rn.gov.br
Emitido dia 28/04/2024 às 08:46:57